O MAIOR GANHO DE RATING DA HISTÓRIA – Raffael Chess jogando Blitz

Curso completo de Xadrez Chessflix:

Conheça mais sobre o super projeto Inkluziva, é só seguir o link abaixo:

Siga as comunidades da Inkluziva, link abaixo:

Link para adquirir as linda roupas da Insider:

Cupom de 12% de desconto: Chess12

Camisas do Canal:
Estampa Increíble
Baby Look:
Regular:
Estampa 1. G4 and don’t keep calm
Baby Look:
Regular:
Estampa Raffael Chess
Baby Look:
Regular:
Estampa Mates com Tomates
Baby Look:
Regular:

Caixa Postal do Canal:
Raffael Chess
Av. General Flores da Cunha, 1330 – Caixa Postal 06
Cachoeirinha / RS
CEP: 94901-970

—————————————————————————————————————————————–

Email pra contato: [email protected]

—————————————————————————————————————————————–

Se você deseja ser informado quando novos vídeos forem publicados, você poderá se inscrever neste canal através do link abaixo:

—————————————————————————————————————————————–

Siga este canal nas reder sociais, basta entrar nos links abaixo:

Facebook:
Instagram:
Twitter:

—————————————————————————————————————————————–

Me siga nas plataforma de Xadrez Online, basta entrar nos links abaixo:

Chess.com:
Lichess:

—————————————————————————————————————————————–

Me siga no Clube de Xadrez do Chess.com. Este clube é onde poderemos jogar torneios nas Lives:

Clube de Xadrez do Chess.com:

120 Comments

  1. Fui jogar minha primeira partida e o cara pediu empate com 4 min de jogo ,e depois na vez dele ele não jogou e ficou um bom tempo nisso

  2. Chama-se marmelada ,tu tá assistindo muita partida do americano…dá nisso kkk

  3. Cara, que partidas sensacionais hahahahhaha

    Meu sonho é ver xadrez nas olimpíadas e o Raffaelzinho na narração

  4. "Calma que tbm não é Disneylandia" kkk. Raffa, nunca te pedi nada, acrescenta nesse bordão: "Tenho cara de Pateta? Isso não é Disneylândia, meu guri!"

  5. gostei dessa francesinha em raffa

  6. Raffa jogando ainda consegue ser melhor que as análises!!!

  7. toma, retoma, catuco mas não vejo

    emocionante ver as partidas contra esse amigo doador de rating🙌🙌

  8. Raffaelzinho vc é uma Verdadeira Engine!!!!!! Joga MUITOOOOO!!!!!!!

  9. Ihhhhhh perdemos o amigo 🤣🤣🤣🤣🤣

  10. Colheu os pontinhos em cima do negacionista de vacina

  11. Obrigado por um vídeo longo de blitz, rafaelitos!

  12. O jacaré banguela foi atacar sem as presas e o Raffaelitos fez churrasquinho dele……. Que agressividade é esta, meu filho?????

  13. Isso foi uma das melhores coisas – incluindo tudo, não só vídeos de youtube – que já assisti, kkkk

  14. Kkkkkk eeeee RAFAELZINHO!!!!! Que surra você deu no seu adversário!!! Gostei!!!!!

  15. afooooogoooou huahuahuhauhauhuaa

  16. Raffa. Na variante que perde o cavalo, dava pra jogar torre C8, ganhava o cavalo de volta pq a dama fica cravada, além do ganho dos piões. 30:00

  17. Agora quero ver o desenvolvimento teórico da linha da Variação do Gambito Rafael da Abertura Francesa!

  18. O jacaré virou bolsa! Esse vai ficar uns três dias sem jogar! Hahahahah

  19. Raffaelzinho fez do alligator, uma mala 🐒

  20. Aeeee, Raffa! Os melhores vídeos do seu canal são de você jogando. Nunca pare de fazer. Valeuuu!!

  21. Kkkk, muito boas essas partidas!

  22. Raffael pagou de mikhail tal sacrificando o cavalo kkkkkkk. vou chama-lo de Rafa Tal kkkkkk

  23. Crocodilo: Amigo você é um amigo

  24. Raffa com óculos do Potter vira um verdadeiro bruxo de Hogwarts! Ninguém segura esse guri!

  25. Esse jacaré é um ator pago, com certeza! kkkkk Jogou muito Raffaelzinhuuu. Hoje teve sopa de jacaré no almoço

  26. PERDEU A DAMA UUUUHHHHH KKKKKKKKKKKKKKKKKKK caramba jogo de mais.

  27. Joga demais! Linhas que eu jamais veria kkkk

  28. perdemos um amigo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Ri demais quando deixou o cavalo de novo kkkkk se ele não tomasse ia ser épico

  30. 18:58 concordo o empate por afogamento não deveria existir deveria ser vitória de quem afogou o rei do outro

  31. "Perdeu a dama. UUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!" Chorei de rir aqui.

  32. Raffa, um GM em potencial habita em você meu irmãozinho, pode acreditar! Você joga muito!

  33. Tem dia que estou igual ao crocodilo, na vdd é quase todos os dias kkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.